Willian Oliveira retorna aos treinos do Cruzeiro após Covid-19

O volante Willian Oliveira volta a ficar disponível para os treinos na Toca da Raposa e para as partidas do Campeonato Mineiro, após cumprir isolamento devido ao Covid-19.

O meia ficou de fora das partidas contra a Caldense, e contra o Democrata, válidas respectivamente pela quarta e quinta rodada do Campeonato Mineiro 2022. Na sexta-feira dia 4 de fevereiro, o atleta testou positivo para Covid-19.

O clube informou já na época que Willian recebeu as duas doses da vacina e apresentava apenas sintomas leves. O novo reforço passou todo o período sob os cuidados do departamento médico do clube.

O meia Rômulo, também testou havia testado positivo mas retornou anteriormente.

Willian chegou pela última vez na última partida contra o América-MG. Na quarta-feira (2), o Cruzeiro teve seu primeiro grande desafio da temporada, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2022 a equipe enfrentou o América-MG.

Na ocasião, em jogo marcado pelos erros da arbitragem, o Coelho levou a melhor sobre a Raposa, com domínio da partida, o América venceu por 2×0 a equipe de Paulo Pezzolano.

Desde sua primeira queda para a segunda divisão, o Cruzeiro não tem conseguido bons resultados diante do América-MG. Nas última 7 partidas, foram 5 vitórias do Coelho. A Raposa só se sobressaiu em uma ocasião, com a partida restante terminando em empate.

Próxima Partida do Cruzeiro

O Cruzeiro agora se prepara para enfrentar a Tombense, sexta colocada com 7 pontos, 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.

A partida tem data marcada para dia 12 de fevereiro, sábado, ás 19h, no estádio Estádio Antônio Guimarães de Almeida, na cidade de Tombos-MG.

Com o resultado positivo na última rodada, a Raposa chegou aos 12 pontos, com 4 vitórias e apenas uma derrota, para o América-MG, e ultrapassou o até então líder Atlético-MG.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.