William voltará da Seleção Brasileira com carta na manga para Fernando Seabra

O lateral-direito William, do Cruzeiro, convocado para a Seleção Brasileira nesta Data Fifa, está participando das partidas contra Equador e Paraguai, está tendo oportunidade de defender a Amarelinha após oito anos e vai voltar a Toca da Raposa com grande carta na manga para o técnico Fernando Seabra. Apostando na sequência da temporada, o jogador vai conhecer o palco da Sul-Americana em período distante.

Depois de enfrentar o Equador no estádio Couto Pereira, a Seleção Brasileira vai enfrentar o Paraguai em Assunção, no Defensores del Chaco, na próxima terça-feira (10), às 21h30, no mesmo estádio onde o Cruzeiro vai enfrentar o Libertad no final de setembro pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, pela ida, decidindo vaga no Mineirão.

Em entrevista, William comentou que vai usar a experiência no estádio também para conhecer o ambiente do estádio. “Vai ser uma experiência muito boa para mim. Conhecer o gramado, conhecer a parte climática também da cidade, atmosfera do estádio, isso é muito bom, muito importante”, afirmou o lateral da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tudo que puder passar aos meus companheiros para ajudar no jogo com o Cruzeiro vai ser muito bom. Vou tentar puxar o máximo de informações e ver a questão de clima e gramado e tentar passar para os meus companheiros para a gente chegar com o Cruzeiro o mais preparado possível”, completou William.

William foi convocado para a Seleção Brasileira após lesão de Yan Couto, do Borussia Dortmund. O jogador celeste é um dos protagonistas no Brasileirão de 2024, apresentando grande desempenho e despertado olhares por Dorival Junior.

Comentários estão fechados.