William tentou agredir D’alessandro e se deu mal

O lateral-direito William e D’alessandro se conhecem de longa data. Ambos foram companheiros de time no Inter em 2015 e dividiram longas histórias nos gramados. Neste ano, o reencontro de ambos ocorreu no Cruzeiro, quando o argentino chegou para assumir o comando da direção técnica e um fato curioso foi revelado pelo defensor, que tentou dar uma chegada no ídolo Colorado e acabou se dando mal.

Em entrevista ao canal do Duda Garbi, William revelou que é amigo de longa data de D’alessandro e pensou em zoar o gringo em um dos treinos do Cruzeiro, os quais D’ale participa como jogador. Contudo, o lateral não contava que tomaria um lindo drible em frente aos colegas.

“Eu sou muito amigo dele. A gente se conhece de longa data. Aí eu pensei, ele vai pegar a bola e vou dar uma chegada nele e não quero saber. Só que eu tomei uma La Boba pelo meio das pernas. Ele me driblou na frente de todo mundo. Fiquei com a cara no chão”, afirmou William em entrevista para Duda.

William e D’alessandro chegaram a semifinal da Libertadores juntos

Os cruzeirenses dividiram os gramados juntos quando atuavam no Inter. Em 2015, fizeram parte da ótima campanha do Inter na Copa Libertadores, em que o time de Diego Aguirre acabou sendo eliminado nas semifinais da competição, para o Tigres, do México.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O reencontro se deu nesta temporada, quando D’alessandro acabou assumindo a função de diretor técnico no Cruzeiro, algo que deve mudar no fim da temporada, já que o gringo pode estar voltando ao Inter.

Comentários estão fechados.