William se ofereceu de graça para rival do Cruzeiro antes de aceitar oferta

William definitivamente é uma das grandes surpresas do Cruzeiro na temporada 2024, sendo o principal jogador do clube ao lado de Matheus Pereira. Vivendo a melhor fase de sua carreira, o atleta chegou a ter momento conturbado na carreira antes de vestir a camisa celeste.

Após pouco mais de cinco anos jogando no futebol alemão, o lateral não teve seu contrato renovado com o Wolfsburg e permaneceu sem clube desde julho de 2022 até o início de 2023, quando chegou a até mesmos e oferecer para jogar pelo Internacional, time que o revelou para o futebol. Hoje brilhando no Cruzeiro, o jogador chegou a se declarar ao clube gaúcho em entrevista feita na época em que não vinha atuando.

“Estou sem clube ainda. Estou escutando todo mundo (sondagens). Como eu sempre falei, o Inter sempre vai ser minha casa. Foi da onde eu saí, um clube que eu amo de paixão. Mas tem coisas que não dependem só do jogador. Eu tenho um carinho muito grande pelo Inter, mas eu estou esperando, vendo como o mercado está. E espero definir a minha situação logo”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A negociação com o Colorado não chegou a acontecer, no entanto, seu retorno ao futebol brasileiro se concretizou ao ser contratado pela Raposa, que viu no atleta um grande potencial junto a uma boa oportunidade de mercado, e pode-se dizer, que foi um grande investimento.

William foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez

Para consagrar a temporada brilhante pelo Cruzeiro, William foi finalmente convocado pela primeira vez em sua carreira para defender a Seleção Brasileira. Dorival Júnior escolheu o lateral para substituir Yan Couto, do Borussia Dortmund, que foi cortado da lista por problemas clínicos e agora disputará as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Comentários estão fechados.