William se manifesta sobre início de temporada no Cruzeiro

O Cruzeiro começou a temporada de 2024 na última quarta-feira (24), na vitória por 2 a 1, contra o Villa Nova. De lá para cá enfrentou também o Athletic, empatando em 1 a 1. Em preparação para encarar o Atlético-MG no sábado (3), o lateral-direito William se manifestou sobre o início de 2024 para o Cabuloso. Sendo um dos destaques da equipe em 2023, a expectativa é de manutenção da boa fase.

Fundamental em 2023 para que o Cruzeiro terminasse o Brasileirão de 2023 com a melhor defesa entre os 20 clube, William foi o líder em desarmes, deixando o histórico de lesões na carreira no passado. Após ter grande desempenho, o lateral teve o seu contrato renovado com o Cabuloso.

“Estou muito feliz com a pré-temporada, algo que não tive no ano passado e sofri bastante com isso. Neste ano estou conseguindo fazer uma boa pré-temporada, ajudando meus companheiros.”, comentou o lateral.

Ainda na declaração, William afirmou querer repetir o bom desempenho nesta temporada, começando com o pé-direito no Campeonato Mineiro. O Cruzeiro não vence o estadual desde 2019 e quer encerrar a sequência de títulos do Galo. ” Espero continuar nesse ritmo, para que, fisicamente, eu esteja melhor do que no ano passado”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida acontece neste sábado (3), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, às 19h30, pelo Campeonato Mineiro, onde William deve começar entre os titulares. Com torcida única, apenas torcedores do Galo vão estar nas arquibancadas.

Os dois clubes fecharam acordo para que os jogos entre eles nas temporadas de 2024 e 2025 aconteçam com apenas a torcida do mandante no estádio.

Comentários estão fechados.