William relembra frase icônica de Adriano Imperador para se defender após polêmica com ex-esposa
O Cruzeiro ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o América pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, dentro do Mineirão. No primeiro jogo de Leonardo Jardim com a força máxima do elenco, novamente a atuação foi muito abaixo do esperado, e muitas críticas já começam a ser levantadas principalmente contra William, que caiu drasticamente de rendimento em 2025.
O lateral-direito foi destaque absoluto no ano passado, sendo ao lado de Matheus Pereira o dono do maior número de participação em gols. Nesse início de temporada, a sua situação vem se mostrando cada vez mais difícil, não somente dentro de campo, mas também fora dele. Sua esposa, Amanda Fantiny, fez publicação misteriosa nas redes dando indícios de um suposto clima ruim internamente.
“Suponhamos que você tem uma empresa onde seu funcionário está insatisfeito e quer trabalhar em outro lugar, seja por qualidade de vida, seja por gostar mais da outra empresa, seja por se identificar mais com o futuro chefe… E você não facilita a saída desse funcionário para ele ser feliz. O que vai acontecer? Ele vai render menos propositalmente, ele vai faltar ao serviço, vai prejudicar todo setor… Ele pode até dizer que não e afirmar que ama o atual trabalho, mas não. E, no final, todo mundo está prejudicando… No futebol também é assim”, publicou a esposa do atleta.
Por fim, William também se posicionou em suas redes sociais algumas horas depois, ainda que de forma mais discreta, e curiosamente, utilizou uma icônica frase proferida pelo ex-jogador Adriano Imperador. “Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Livrai-me de todo mal, amém”‘, publicou.
Concorrência na lateral-direita pode se intensificar
Com a má fase dentro de campo e também agora com essa polêmica envolvendo assuntos internos no Cruzeiro, William pode ver a concorrência pela lateral-direita se intensificar ainda mais nos próximos jogos. Embora ainda seja o titular absoluto, o ex-Corinthians Fagner pode receber mais chances com Leonardo Jardim, lembrando que no último jogo deu sua primeira assistência com a camisa celeste.
Comentários estão fechados.