William recusou o dobro de salário no Cruzeiro para assinar com rival mineiro

Em 2021, a diretoria do Cruzeiro fez uma proposta para contratar o treinador do time Sub-20 do rival América-Mg, William Batista, que atualmente é o comandante do elenco principal do Coelho. Na época, a oferta era para receber o dobro do salário. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o treinador contou que um amistoso contra o Ibrachina fez mudar sua ideia de trocar de clube em Belo Horizonte.

O duelo ficou marcado por uma grande pancadaria entre jogadores e membros da comissão técnica. William Batista chegou a ser agredido pelo preparador de goleiros do time adversário e o caso foi parar na delegacia. O treinador passou mais de quatro horas no local e, no fim das contas, não prestou queixa contra o agressor, o que não agradou a todos dentro do América.

“Chegando de volta no CT, estava todo mundo me esperando. Cozinheiros, porteiros, todos perguntando o que tinha acontecido e me abraçando, mas eu ainda com a proposta do Cruzeiro na cabeça. Tomando banho, ainda com o rosto ensanguentado, me lembrei da entrevista que fiz no América, quando disse que queria desfrutar do clube”, disse o treinador americano.

William desistiu do Cruzeiro e quis ficar no América

“Decidi marcar reunião com o cara do Cruzeiro na hora, debaixo de muita chuva em BH, e pedi perdão a ele por não aceitar, após explicar tudo que tinha acontecido”, concluiu o treinador. Na atual temporada, o América bateu a Raposa nos pênaltis na semifinal do Campeonato Mineiro após dois empates por 1 a 1. Na decisão, o Coelho acabou sendo derrotado para o Atlético e ficou com o vice.

Comentários estão fechados.