William quebra o silêncio e revela se quer jogar pelo Internacional de Porto Alegre

O lateral-direito William não está de saída do Cruzeiro. Nos últimos dias, cresceram as especulações de que o jogador estaria insatisfeito na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e que gostaria de deixar o clube mineiro para retornar ao Internacional de Porto Alegre, onde teve muito sucesso no início da carreira profissional. A possibilidade foi levantada pela imprensa gaúcha.

No fim de semana, o caso ganhou ainda mais repercussão após a ex-esposa de William publicar um post enigmático nas redes sociais, em que muitos torcedores do Cruzeiro entenderam que ela quis dizer que o lateral estaria insatisfeito na Raposa. O texto falava sobre como um profissional pode estar infeliz no ambiente de trabalho e que não consegue trocar de emprego.

“Suponhamos que você tem uma empresa onde seu funcionário está insatisfeito e quer trabalhar em outro lugar (…). E você não facilita a saída desse funcionário para ele ser feliz. O que vai acontecer? Ele vai render menos propositalmente, ele vai faltar ao serviço, vai prejudicar todo setor… No futebol também é assim”, escreveu a mulher nas redes sociais, aumentando os rumores de uma possível transferência.

William confirma que não vai jogar no Internacional

Aparentemente em resposta à ex-mulher, William fez uma outra publicação em seu story no Instagram, em que aparece ajoelhado no gramado vestindo o uniforme do Cruzeiro. “Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Livrai-me de todo mal”, escreveu o lateral na legenda. Apesar da chegada de Fagner, William segue sendo o titular da Raposa neste início de temporada.

Comentários estão fechados.