O lateral-direito William, do Cruzeiro, está vivendo a melhor fase da carreira neste momento, com 29 anos, mas tomou atitude contestada ao pegar as suas coisas e embarcar em avião para vestir verde e branco. A situação evidenciada aconteceu quando o atleta foi vendido pelo Internacional e realizou seu sonho de jogar na Europa.
A mudança de equipe aconteceu no primeiro semestre de 2017, quando foi vendido pelo Internacional ao Wolfsburg, da Alemanha. Na época com 22 anos, o lateral assinou contrato de cinco anos com o clube alemão, deixando o Colorado após eliminação na Copa do Brasil.
Hoje vivendo grande momento, William teve dores de cabeça no Inter, já que fez parte do elenco rebaixado no Brasileirão de 2016, sendo um dos poucos que continuaram no clube. Sabendo do potencial de venda, se recusou a renovar o contrato com o clube e acabou sendo afastado por Guto Ferreira.
No total, William defendeu o Inter em 119 partidas, tendo marcado apenas um gol. William fez parte do elenco que venceu a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio em 2016.
Pensão paga por Neymar ao filho Davi Lucca foi revelada
Nascido em 2011, o filho mais velho de Neymar, Davi Lucca, recebe R$106 mil mensalmente, residindo com a mãe Carol Dantas em Barcelona, Espanha. O jogador também dá outros suportes ao primogênito, como seguranças, transporte e tudo que for necessário. No acordo o atacante também tem direito a ver o filho em diversas oportunidades, que são combinadas com a mãe.
Comentários estão fechados.