William mostra humildade e é sincero ao comentar sobre Seleção Brasileira
O lateral-direito William, do Cruzeiro, está vivendo grande fase na temporada de 2023, é o melhor da posição no Brasileirão no primeiro turno e vem sendo cotado para a Seleção Brasileira. Dorival Júnior, técnico da Amarelinha, vem observando o jogador e sabe que terá segurança dentro de campo se confirmar a observação.
Sabendo do momento vivido, William mostrou humildade ao comentar da possibilidade de defender a Seleção Brasileira. “É óbvio que com as partidas e com o que as pessoas falam, se cria uma expectativa. Mas isso só faz com que eu continue nesse caminho, trabalhando, ajudando meus companheiros, ajudando o Cruzeiro. É isso que preciso fazer para tornar isso realidade”, disse William em entrevista coletiva na Toca da Raposa nesta quinta-feira (1).
Aos 29 anos, William vive o auge na carreira e não está passando por problemas físicos. O lateral-direito já defendeu a Seleção Brasileira, mas pelas Olimpíadas, em 2016, quando foi medalha de ouro no Rio de Janeiro. “Sei o caminho, sei o que tenho feito até aqui, e tentarei melhorar o máximo possível, escutar o professor (Fernando Seabra). Tenho certeza que se for para ser, Deus vai me dar essa chance”, completou.
No Cruzeiro desde o começo de 2023, William já disputou 77 partidas no clube, marcou seis gols e deu 13 assistências. Com grande desempenho, teve o contrato renovado e tem vínculo até o final de 2026.
Paulo Autuori deixou o Coritiba e acertou com o Athlético-PR
Duas semanas após deixar o Coxa, o antigo treinador e agora executivo está de casa nova. Paulo Autuori foi anunciado nesta quarta-feira (31) pelo Athlético-PR, retornando ao clube após pouco mais de um ano. Esta será a terceira passagem do executivo no Furacão.
Comentários estão fechados.