William joga tudo no ventilador sobre eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil

O lateral-direito William, que vem sendo um dos destaques do Cruzeiro desde o começo de 2023, não ficou nada satisfeito com a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil após derrota para o Sousa-PB, jogou tudo no ventiladores e condenou o grupo de jogadores. Fundamental no Brasileirão de 2023, o jogador falou tudo e mais um pouco nos últimos dias.

Depois da vitória por 2 a 0 contra o Pouso Alegre, o lateral não escondeu que a eliminação ainda está doendo para os jogadores. Com o resultado positivo, o Cabuloso garantiu vaga na segunda fase e agora volta a campo neste sábado (2), contra o Uberlândia, no Mineirão, às 16h30.

“A gente conversou bastante. Com certeza, doeu. Não vai parar de doer agora. É cicatriz que vai ficar. O grupo sentiu bastante. Sabíamos que precisávamos de uma resposta. Com todo a chuva, jogo, não tem desculpa. Foi difícil”, afirmou o lateral em entrevista à Itatiaia.

No entanto, o lateral explicou que ainda muito a ser feito pelo clube na temporada com as outras três competições em disputa. “Tem muito trabalho a ser feito ainda. Bastante competições durante o ano. Não estou 100% ainda. Estamos trabalhando na parte física bastante. Vai ter coisas boas esse ano”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entendendo a importância de crescer jogo após jogo, Nico Larcamón deve ir a campo com o time titular. “Sempre tentamos trabalhar respeitando muito o jogo seguinte. Não sinto que seja necessário fazer alguma mudança para rodar (o elenco). Só decidir o que é melhor para fazer o melhor jogo possível”, garantiu o treinador.

Comentários estão fechados.