William e Marlon provam mais uma vez que são fundamentais ao Cruzeiro

Há de se ressaltar o trabalho valioso que a diretoria do Cruzeiro fez nas contratações dos laterais William e Marlon no ano passado. De antemão, não custa lembrar que ambos foram anunciados a custo zero e assinaram em definitivo com a Raposa

Titulares absolutos do Cruzeiro desde a temporada passada, os laterais estão próximos de celebrar uma marca importante: na partida contra o Uberlândia vão completar 50 jogos com as cores da camisa celeste. O duelo acontecerá neste sábado (2), às 16h30, no Mineirão. 

Willam renovou contrato, Marlon ainda não

William chegou ao Cruzeiro ainda se recuperando de graves lesões. Em 2023, entrou em campo em 41 partidas, sendo 39 como titular, marcou um gol e anotou assistências. Na atual temporada, participou de oito partidas, marcou um gol e deu três passes decisivos, todos para Juan Dinenno. 

Marlon, por sua vez, disputou 42 jogos pelo Cruzeiro no ano passado e sete nesta temporada. Ele só não entrou em campo na vitória por 3 a 1 sobre o Democrata, por estar suspenso.

É importante lembrar que William já chegou a um acordo de renovação de contrato com o Cruzeiro. O novo vínculo é válido até dezembro de 2026. O contrato de Marlon, contudo, será encerrado em dezembro deste ano, mas as partes negociam para a ampliação do acordo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso não haja um novo acordo, Marlon poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho e, com isso, deixar o Cruzeiro no final do ano de graça. Claro que esta não é a intenção do clube e tampouco do lateral. 

Comentários estão fechados.