Destaque nos dois últimos jogos do Cruzeiro, o lateral-direito William estava passando por um momento delicado em sua vida pessoal; mas ninguém sabia. O filho do atleta havia sido internado em Porto Alegre com um quadro de anemia.
O jovem Noah recebeu alta na última quarta-feira (25). Foi o que contou o próprio pai, após a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Bahia, no Mineirão.
William abre o coração e conta sobre quadro de saúde do filho
De acordo com William, Noah nasceu tendo de enfrentar problemas de saúde e precisou de fisioterapia constante. O lateral contou da alta do filho e disse que agora passará por todos os cuidados em casa.
“Difícil falar. Difícil entrar em campo. Se doar. Não tem como esquecer. Ele está no hospital. Tudo que eu faço é por ele. Mas todos os jogadores do grupo me ajudaram muito. Eles sabem tudo que está acontecendo. Tentei fazer o meu melhor e, graças a Deus, meu filho teve alta, precisa melhorar ainda. Tenho certeza que Deus está cuidando dele”, disse.
Após a partida contra o Bahia, Marlon dedicou a vitória para William e para o filho do seu companheiro. Vale dizer que os dois laterais são amigos de longa data, com uma relação que foi fortalecida na Toca da Raposa.
“O William é meu amigo de muitos anos. Conheço a personalidade dele. Tanto no clássico, como hoje, o filho dele estava no hospital muito mal. Não é qualquer um que consegue entrar e jogar. A gente conversou muito com ele”, declarou Marlon.
Dentro de campo, William foi um dos melhores jogadores do Cruzeiro nos dois últimos jogos no Brasileirão. Aliás, na vitória sobre o Atlético-MG, o lateral recebeu o troféu de craque da partida. Já no triunfo em cima do Bahia, o lateral anotou a assistência para o gol de Bruno Rodrigues, que fechou o placar de 3 a 0.
Ainda em tempo, William chegou ao Cruzeiro com contrato de produtividade. O lateral vinha de uma longa sequência sem atuar por conta de lesões. O vínculo inicial é apenas até o fim do ano, mas a diretoria tem gatilhos para renovar e deve acioná-los.
Comentários estão fechados.