WhatsApp de Cuca foi clonado e quase gerou uma série de golpes em outros técnicos
O técnico Cuca, do Athlético-PR, teve o seu WhatsApp pessoal clonado nesta quinta-feira (23), onde golpes foram tentados, mas os criminosos não tiveram sucesso. Com passagem pelo Cruzeiro em 2011, Cuca vive outro momento na carreira, é um dos maiores treinadores da história do Atlético-MG, tendo comandado a equipe em 2013 e 2021.
Por causa da clonagem e invasão, Cuca registrou boletim de ocorrência em Curitiba. O golpista chegou a entrar em contato com treinadores que atuam no futebol brasileiro, como Dorival Júnior, Vagner Mancini e Vojvoda, mas não teve sucesso nas tentativas.
O golpista tentou se passar por Cuca ao dizer que trocou de número e pede para os contatos o adicionarem em suas agendas. A partir da conversa inicial, começou a pedir dinheiro com desculpas como dificuldade para usar o aplicativo do banco para pagar uma conta.
Alexandre Kalil, ex-presidente do Galo, demonstrou medo pelo Cruzeiro
Em entrevista, Alexandre Kalil comentou sobre o atual momento do Cruzeiro e da situação com Pedro Lourenço no comando. Pedrinho assumiu a gestão que estava com Ronaldo desde o final de 2021 e já fez mudanças nos executivos do clube.
“Eu conheço muito o Pedro, que é meu amigo. O Pedro é realmente um apaixonado. O Pedro não avalizou o Cruzeiro, ele botou dinheiro dele no Cruzeiro. Ele não dá um aval, ele dá dinheiro. O Cruzeiro fez um grande negócio. Porque a SAF que se desenhou no Cruzeiro não tinha a menor condição de tocar o Cruzeiro”, declarou Kalil.
Comentários estão fechados.