Wesley volta a falar de Cruzeiro e dá explicação que todos queriam ouvir
É comum vermos no futebol contratações que chegam com muita expectativa, mas que no final, não rendem nada perto do esperado, um bom exemplo é Wesley, ex-atacante do Cruzeiro e que hoje defende o Internacional, e falou em entrevista sobre sua passagem conturbada pelo clube mineiro.
Chegando à Raposa no início de 2023 ao ser adquirido em definitivo por R$ 16 milhões vindo do Palmeiras, o atacante foi titular por praticamente quase toda a temporada mas definitivamente não caiu nas graças do torcedor, anotando somente quatro gols e três assistências em 42 jogos disputados.
Wesley afirmou que o fato de ter chegado pressionado até mesmo pelos altos valores envolvidos na sua contratação acabaram atrapalhando o seu rendimento dentro de campo.
“Surgi bem no Palmeiras, fazendo grandes jogos, grandes campeonatos, conquistando muitas coisas. Fui para o Cruzeiro com uma expectativa muito grande, não tinha vivido isso ainda. Foi a primeira experiência de chegar num clube com status de protagonismo, foi uma coisa nova para mim. Não deixa de ser uma experiência boa”, disse.
Ao final da entrevista, o atacante aproveitou para falar do momento do Cruzeiro, também afirmou que apesar de sua passagem não ter sido como esperava, ainda assim foi muito importante para seu desenvolvimento.
“O Cruzeiro vinha de um acesso, com muitos jogadores novos, o time não havia se encontrado. Hoje o Cruzeiro vive um grande momento, fico feliz pelos amigos que fiz lá. Acredito que essa experiência foi boa para mim, mesmo pelo fato de ter passado por grandes dificuldades”, contou.
Wesley vem fazendo uma das melhores temporadas de sua carreira
Ainda os 25 anos, pode-se dizer que agora no Internacional, Wesley vem fazendo uma das grandes temporadas de sua carreira, se não a melhor. Chegando com poucas expectativas até mesmo pela alta competitividade no setor ofensivo do clube gaúcho, em pouco tempo conquistou a titularidade, anotando sete gols e duas assistências em 36 jogos, já superando os seus números que teve em um ano de Cruzeiro.
Comentários estão fechados.