Wesley Gasolina realiza primeiro treino pelo Cruzeiro

O Cruzeiro poderá levar algumas surpresas para o duelo contra a Chapecoense, que será realizado no próximo sábado, 13 de agosto, às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Isso porque, nos treinos da Toca nesta quinta-feira (11) alguns rostos chamaram atenção da torcida. 

A começar com a presença de três atletas que estavam no departamento médico do clube: Willian Oliveira, Rafa Silva e Stênio. Ao que tudo indica, todos, ou pelo menos dois deles, estarão relacionados para o próximo compromisso do Cruzeiro pela Série B do Brasileirão.

Novidade na Toca da Raposa

Além dos antigos conhecidos do clube estrelado, o lateral-direito Wesley Gasolina fez hoje o seu primeiro treinamento com Pezzolano. Vale destacar que os titulares na partida contra o Londrina fizeram trabalhos regenerativos, os reservas, por sua vez, estiveram em campo. 

Outro nome que pode pintar na lista de Pezzolano é o do lateral-esquerdo Marquinho Cipriano. O atleta, que aguardava uma documentação da Federação Ucraniana de Futebol, foi registrado no Boletim Informativo Diário do Cruzeiro e está à disposição de Pezzolano.

Apesar de ter participado dos treinamentos do Cruzeiro na manhã desta quinta (11) e de já estar regularizado no BID, Wesley Gasolina, ao que tudo indica, não deve ir para o jogo contra a Chapecoense. O lateral é o mais recente reforço celeste e não vinha atuando com regularidade. Por isso, deve precisar de mais tempo para estar apto. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Novo reforço do Cruzeiro

Em breve, o Cruzeiro irá anunciar oficialmente a contratação do atacante Lincoln, que chega por empréstimo do Vissel Kobe, do Japão, até o final de 2023. O atleta desembarcou em Belo Horizonte na noite da última quarta-feira (10), passou por exames médicos e deve assinar com o clube estrelado nos próximos dias. 

Vale destacar que no contrato de empréstimo está prevista a opção de compra por parte do Cruzeiro com passe fixado. Além disso, o clube japonês irá custear parte dos salários do jogador enquanto ele estiver na equipe mineira; a Raposa tem a chance de devolvê-lo no final desta temporada. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.