Wesley Gasolina mal voltou a jogar pelo Cruzeiro e já fez de tudo

O lateral-direito Wesley Gasolina começou a temporada de 2024 com tudo, mal voltou aos jogos e já fez tudo possível dentro de campo. Depois de passar o ano de 2023 inteiro no Departamento Médico, o jogador está recuperado e vem ganhando espaço com o técnico Nicolás Larcamón. No empate contra o Athletic no sábado (27), Gasolina foi bem, marcou gol e acabou sendo expulso.

Em montanha russa de emoções, o lateral conquistou a confiança do treinador, saiu novamente do banco, fez gol e foi expulso. Quarta-feira (24), contra o Villa Nova, Gasolina saiu do banco de reservas e deu assistência para João Pedro marcar o gol da vitória por 2 a 1, mas tomou cartão amarelo por se exaltar na comemoração.

Neste sábado (27), o lateral-direito entrou aos 25 minutos do segundo tempo no lugar de William e com apenas quatro minutos em campo marcou o gol. Em chegada interessante ao ataque, o jogador chutou cruzado e marcou o gol de empate do Cabuloso. 17 minutos depois, aos 42, Gasolina pisou no tornozelo de Luciano, do Athletic, e foi expulso após checagem do VAR.

Pela punição, Wesley Gasolina está fora do clássico contra o Atlético-MG, neste sábado (3), na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. No clube desde 2022, o jogador disputou apenas 16 partidas com a camisa celeste e marcou o seu primeiro gol e assistência na última semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na entrevista coletiva após o jogo, Larcamón comentou o desempenho do Cruzeiro no empate, entendendo que o grupo de jogadores ainda está em construção. “Sabemos que os jogadores e o time estão em construção e estamos querendo encontrar nossa melhor versão o mais rápido possível”, explicou o treinador.

Comentários estão fechados.