Wesley dá declaração esquisita e torcida do Cruzeiro não deixa passar
Não seria exagero dizer que o Cruzeiro perdeu o jogo para o São Paulo aos 33 minutos do segundo tempo, quando Zé Ricardo mexeu (mal) no time e entrou com Wesley, Palacios e Mateus Vital nas vagas de Lucas Silva, Matheus Pereira e William. A partida terminou 1 a 0 para os donos da casa.
Com o resultado, o Cruzeiro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 37 pontos conquistados. Vale lembrar que a Raposa tem um jogo a menos em relação aos adversários diretos na luta pela permanência na Série A do Brasileirão.
Wesley confessa falta de pontaria no Cruzeiro
O fato é que, após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na quinta-feira (2), no Morumbi, o atacante Wesley, em entrevista na zona mista do estádio, confessou que “quase sempre” falta pontaria à equipe celeste.
“Às vezes a pontaria não está boa, que é quase sempre. Vamos trabalhar para reverter o mais rápido possível essa situação, que o Cruzeiro não merece estar nessa situação”, disse o jogador.
Não à toa, o Cruzeiro tem o pior ataque do Brasileirão, com apenas 28 gols marcados em 31 rodadas. No duelo contra o São Paulo, a Raposa criou as melhores chances, porém, de novo, pecou na hora da finalização.
A próxima partida do Cruzeiro será diante de sua torcida, no Mineirão. O time estrelado vai receber o Internacional, neste domingo (5), às 16h, em jogo da 32ª rodada da Série A. Até o momento, mais de 30.000 ingressos foram vendidos para o confronto direito. O Colorado é o 13ª na tabela, com 39 pontos, dois a mais do que a Raposa.
Comentários estão fechados.