Wesley conquista titularidade no Inter e Wanderson aparece como opção pro Cruzeiro

Não foi com a camisa do Cruzeiro que Wesley encontrou a sua melhor versão no futebol. Contratado no início da temporada do ano passado, o atacante não se firmou em Belo Horizonte e, na verdade, foi uma das peças mais criticadas pela torcida mineira. Atualmente, porém, é titular do Internacional

No Colorado, Wesley se tornou uma espécie de amuleto da sorte de Eduardo Coudet. O fato é que isso pode acabar trazendo um reforço para o Cruzeiro. Trata-se do atacante Wanderson, que luta para voltar a ser decisivo em campo após se recuperar de uma lesão. 

Boa fase de Wesley pode trazer atacante novinho em folha ao Cruzeiro

De antemão, cumpre lembrar que Wanderson sofreu entorse no tornozelo esquerdo na derrota por 1 a 0 para o Athletico, no dia 21 de abril. O atacante se recuperou bem e, agora, a comissão técnica de Coudet irá avaliar a evolução do atleta nos treinamentos. 

Acontece que, mesmo 100%, Wanderson não tem retorno garantido ao time titular, isso por conta do bom aproveitamento de Wesley. No sistema adotado por Eduardo Coudet, apenas um será titular. Além disso, o Internacional tem metas estipuladas para a venda de Wanderson e, com isso, o jogador pode ser negociado na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, o time mineiro confirmou três contratações até aqui. A saber: o goleiro Cássio, o atacante Kaio Jorge e, ainda que não de forma oficial, anunciou um acordo verbal com o centroavante argentino Lautaro Díaz, do Independiente del Valle. O atleta é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar por quatro temporadas com a Raposa

Comentários estão fechados.