Wellington Paulista rasga a carteirinha de aposentado e assina com novo time para 2024

O atacante Wellington Paulista, ídolo do Cruzeiro, anunciou aposentadoria do futebol no final de 2023 jogando pelo América-MG, mas largou rapidamente a nova posição e assinou com novo time para 2024. Aos 40 anos, o ex-jogador assinou com o Pérola FC, time que disputa torneios de várzea em São Paulo e já tem competições para disputar.

Pelas redes sociais, o Pérola anunciou a contratação de Wellington Paulista e contou detalhes do acerto. “O Pérola de São Bernardo anuncia com entusiasmo sua mais recente contratação para a temporada de 2024: Wellington Paulista, renomado centroavante com vasta experiência nos gramados (…) Wellington chega ao time de São Bernardo para um novo e empolgante desafio no futebol amador de São Paulo”, escreveu a equipe de várzea em suas redes sociais.

Com carreira longa e de sucesso, Paulista jogou no Brasil por Cruzeiro, Botafogo, Palmeiras, Santos, Internacional, Fluminense, Criciúma, Ponte Preta, Paraná, América-MG, Juventus-SP, Mirassol, Chapecoense e Fortaleza, além de ter jogado no exterior por Alaves, da Espanha, e no West Ham, da Inglaterra.

No Cruzeiro em 2009, Wellington Paulista foi vice-campeão da Copa Libertadores com 66 gols em 152 jogos. O jogador possui boa relação com a torcida celeste e sempre foi bem recebido nas partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A torcida pode esperar muito empenho e garra do novo centroavante, que, mesmo com um currículo brilhante no futebol profissional, encara a oportunidade de representar o Pérola como um desafio único e motivador. A temporada de 2024 promete ser emocionante, com Wellington Paulista liderando o ataque”, disse o atacante após fechar com novo clube.

Comentários estão fechados.