Wellington Paulista abandona aposentadoria e acerta com novo clube

O atacante Wellington Paulista, que teve passagem pelo Cruzeiro entre os anos de 2009 e 2012, anunciou aposentadoria do futebol no final de 2023, mas já largou o descanso e acertou com novo clube. Aos 40 anos, o centroavante vai disputar torneio por equipe amadora. Em sua última temporada como profissional, o jogador estava no América-MG.

Wellington Paulista foi anunciado pelo Pérola Futebol Clube nesta quinta-feira (7). O ex-jogador vem atuando por times amadores do interior de São Paulo desde sua aposentadoria do futebol profissional e acertou com a equipe para a disputa do torneio Especial de São Bernardo.

“A diretoria não mediu esforços para montar um elenco competitivo. Uma honra anunciarmos esse craque que fez história no futebol profissional e agora defenderá nosso manto. Que a história seja refeita agora no futebol de várzea. Seja bem-vindo, goleador, a casa é sua, WP9”, escreveu o Pérola em publicação de anuncio de Wellington Paulista.

Com carreira grande e vitoriosa, Wellington Paulista jogou por Botafogo, Cruzeiro, Santos, Internacional, Chapecoense, Fluminense, Fortaleza e Palmeiras. Pelo Cruzeiro, o centroavante disputou 160 jogos e marcou 75 gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro focado no Campeonato Mineiro

O Cruzeiro enfrenta à Tombense no próximo domingo (10), no Ipatingão, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro, em partida fundamental para as pretensões do clube na temporada. Para a partida, 22500 ingressos foram disponibilizados e rapidamente vendidos. A Nação Cruzeirense está prometendo uma grande festa e vai empurrar a equipe rumo à final.

Comentários estão fechados.