Walter revela o grande arrependimento da vida após assinar com o Cruzeiro
O centroavante Walter atualmete está com 35 anos e atuou nesta temporada pelo Rolim de Moura, de Rondônia. Revelado nas categorias de base do Internacional, o veterano foi negociado com o Porto, de Portugal, em 2010, cercado de expectativas e correspondeu. No Dragão, foram 16 gols marcados e três assistências anotadas em 33 partidas disputadas.
Apesar de estar indo bem no futebol português, Walter aceitou a proposta de empréstimo do Cruzeiro em 2012 e retornou ao Brasil para vestir a camisa celeste. Em entrevista ao portal GE na semana passada, o atacante disse que se arrepende de ter deixado o Porto para atuar na Raposa.
“Meu maior arrependimento da carreira foi ter pedido para sair do Porto. Os portugues são vingativos. Eles me queriam lá, e eu pedi para sair. E eles falaram. “Se sair, não volta”, contou Walter, dizendo que tinha como ter passado mais tempo no Velho Continente antes de voltar ao seu país natal.
Cruzeiro é um grande arrependimento para Walter
No Cruzeiro, Walter fez três gols em 11 jogos e logo foi repassado ao Goiás, onde talvez tenha vivido a melhor fase da carreira. Mesmo com os conhecidos problemas com a balança e longe da melhor forma física possível, o centroavante marcou muitos gols no clube Esmeraldino.
“Fui craque do Brasileiro, Bola de Prata, jogando com 111 quilos no Goiás. Absurdo. 29 gols no ano, artilheiro do time em todas as competições. E ainda colocamos o Goiás na semifinal (da Copa do Brasil) contra o Flamengo”, disse Walter, rebatendo as críticas sobre a sua forma física.
Comentários estão fechados.