Walter acerta retorno ao futebol e tentará levar time para a primeira divisão

Não há dúvidas de que Walter é um dos personagens mais caricatos do futebol brasileiro. Durante a sua carreira, o atacante passou por diversos clubes nacionais, incluindo Cruzeiro e Internacional. O fato é que o jogador acabou de acertar com uma nova equipe e tentará conquistar o acesso à primeira divisão.

Walter foi anunciado como o mais novo reforço do Rolim de Moura Esporte Clube, que está na Série B do Campeonato Rondoniense. A chegada do atacante promete trazer uma dose de experiência ao time, isso dentro e fora de campo. 

Vale dizer que Walter viveu o auge da sua carreira com as cores da camisa do Internacional, quando foi campeão da Libertadores de 2010 pelo clube. No entanto, como se sabe, a condição física do atacante sempre foi um ponto controverso em sua trajetória dentro de campo.

Walter celebra oportunidade de voltar ao futebol

Em recente entrevista, Walter comentou sobre a oportunidade de voltar a calçar as chuteiras e se juntar ao clube. “Estou muito feliz por essa oportunidade no Rolim de Moura. Espero poder ajudar com minha experiência e meus gols. Estou muito motivado para esse novo desafio”, afirmou .

Anderson Lins, por sua vez, presidente do clube, destacou a importância de Walter para o projeto que vem sendo desenhado na equipe. O gestor ressaltou a experiência do atacante como fator crucial para a contratação

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Trazer um jogador do calibre do Walter é um grande passo para o nosso clube. Acreditamos que ele pode fazer a diferença dentro e fora de campo, inspirando nossos jovens jogadores e ajudando a elevar o nível do nosso futebol”, disse.

Ainda em tempo, vale dizer que a expectativa é de que o atacante chegue em Rolim de Moura nos próximos dias e, com isso, fique à disposição do técnico para iniciar os treinamentos, visando o acesso à elite do futebol rondoniense.

Comentários estão fechados.