Wallisson chega no América-MG fazendo promessa e dando declaração polêmica sobre o Cruzeiro

O volante Wallisson, que teve passagem problemática no Cruzeiro, foi contratado pelo América-MG e chegou ao Coelho fazendo grande promessa. O jogador de 26 anos foi apresentado no novo clube nesta terça-feira (26) e vai representar o América por empréstimo até o final de 2024. Em declaração, comentou do período com problemas no Cabuloso.

Em 2023, quando estava no Cruzeiro, Wallisson foi afastado duas vezes por Pepa por problemas de comportamento. O jogador faltou treinamento sem dar explicações e acabou sendo cortado da relação de jogo do Campeonato Mineiro. Na entrevista, o jogador disse que não tem problemas e quem o conhece sabe bem.

“Quem fala sobre indisciplina se chegar aqui no clube, no dia a dia, vai ver um o quanto sou profissional, um cara que treina forte e da a vida sempre. Se pegar meus números de treino e de jogo dá para ver que dou a vida sempre. Cruzeiro é passado, estou focado aqui no América, em fazer um grande campeonato e ajudar meus companheiros nos objetivos”, disse Wallisson.

Apesar de ter deixado o Cruzeiro pela porta dos fundos, Wallisson deu declaração agradecendo ao clube, deixando os problemas no passado. Por causa dos problemas de comportamento, o jogador foi negociado ao Moreirense, de Portugal.

“Cruzeiro hoje eu sou grato pela oportunidade que eu tive, mas é passado. Hoje eu estou 100% focado no América, foi o que escolhi para minha vida e sou grato pela oportunidade. Sobre Portugal, foi uma experiência diferente para mim, eu tive uma dificuldade tremenda com a minha esposa lá, a gente perdeu nosso filho.”, acrescentou o volante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No começo de 2024, buscando reposicionamento na carreira, Wallisson atuou no Campeonato Mineiro pelo Athletic. “Voltei para o Athletic, sou grato demais que fizeram um investimento alto em mim para que pudesse voltar. Dei meu melhor lá, infelizmente não conseguimos chegar às semifinais. Mas hoje meu foco é totalmente no América, em fazer uma grande Série B e ajudar o clube a retornar à Série A”, finalizou.

Comentários estão fechados.