Walace não pensa duas vezes e bate o martelo sobre deixar o Cruzeiro
Sem tanto espaço no elenco do Cruzeiro, o volante Walace foi cotado como um dos possíveis jogadores que poderiam deixar o clube mineiro na próxima janela de transferências. Mas apesar de viver um momento ruim, o atleta de 30 anos não pensa em deixar a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, do portal ‘GOAL’, Walace recebeu uma proposta de um time não revelado, quando o CEO Alexandre Mattos ainda estava à frente do futebol do Cruzeiro. Na ocasião, o volante descartou a oferta e disse que quer continuar no Cabuloso.
Walace chegou a Minas Gerais no segundo semestre do ano passado depois de ter sido comprado junto à Udinese, da Itália, por cerca de R$ 7 milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação da época). Apesar do status de ter defendido a Seleção Brasileira, o volante nunca conseguiu se firmar no Cruzeiro.
Walace diz ‘não’ a ofertas e quer ficar no Cruzeiro
Na atual temporada, Walace entrou em campo em 14 oportunidades, sem nenhuma participação em gol registrada. Já em 2024, o volante participou de 17 jogos e fez um gol. Com a comissão técnica do português Leonardo Jardim, o jogador tem sido reserva na maior parte do tempo.
Nos bastidores da Toca da Raposa, Walace tem confidenciado aos profissionais do Cruzeiro que espera recuperar a boa forma para ter condição de brigar por uma vaga no time titular. O volante acredita que pode dar a volta por cima e se tornar peça importante do esquema tático de Leonardo Jardim.
Comentários estão fechados.