Waguininho segue com futuro indefinido no Cruzeiro

O atacante Waguininho, do Cruzeiro, segue com o futuro em aberto no clube. O interesse na saída do atleta partiu do clube e o Globo Esporte, entrou em contato com a empresário do atleta, Miguel Caluf, hoje (8), que disse que a rescisão contratual está emperrada.

O jogador de 32 anos não entra em campo desde a 9° rodada da Série B, pelo fato de já ter seis jogos na competição. Se o atleta jogar mais uma, não poderá entrar em campo pelo torneio por nenhum outro clube da segunda divisão, esse ano.

Vale lembrar que no final de junho, Miguel Caluf disse que o atleta estava feliz na Raposa. “Waguininho está feliz no clube, se adaptou em Belo Horizonte e quer brigar por posição. Ele abriu mão de muitas coisas para acertar com o Cruzeiro, porque acreditou no projeto, e tem certeza que tem condição de jogar no clube”.

Outro jogador que estava para sair do clube é o volante Pedro Castro, porém, com a lesão de William Oliveira, o jogador voltou a ganhar espaço. Inclusive, ele já completou os sete jogos e deve terminar a temporada vestindo azul.

Daniel Júnior

Daniel Júnior foi outro caso de um jogador que voltou a ser aproveitado. Neste sábado (6), fez um dos gols da vitória do Cruzeiro, sobre a Tombense, por 2×0. O técnico Pezzolano, elogiou o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu acho que o Daniel Júnior tem futuro muito bom se ele logra jogar com a intensidade que jogou hoje (sábado). Para conseguir isso, ele não pode jogar tantos jogos seguidos, ele vai devagar e vai crescendo, o que tento é que ele jogue com essa intensidade. Se ele não joga com essa intensidade, qualquer outro é melhor que ele”, disse o uruguaio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.