Volante virou reforço inesperado do Cruzeiro após 9 meses na fila de espera
O volante Ramiro, do Cruzeiro, sofreu uma grave lesão durante um treinamento no dia 25 de maio do ano passado e chegou a ficar nove meses afastado dos gramados. Depois de muito tempo de espera, o jogaodr voltou a campo em fevereiro de 2024 para a partida contra o Democrata, ainda pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.
Quando voltou a ser escalado pelo então técnico da Raposa, o argentino Nicolás Larcamón, Ramiro não conseguiu esconder a emoção. O volante agradeceu ao clube celeste por todo o apoio que recebeu durante o tratamento da lesão e, ao longo do ano, não voltou a ter problemas físicos consideráveis.
“Agradeço minha família, o pessoal do clube, à área médica, principalmente, meus companheiros, a torcida que tem apoio imprescindível nessa recuperação. Estamos de volta para trabalhar e honrar a camisa do Cruzeiro”, disse Ramiro, que precisou passar por cirurgia para ficar 100% fisicamente.
Volante do Cruzeiro ficou 9 meses afastado por lesão
Ramiro soma 29 jogos na atual temporada, com um gol marcado e uma assistência anotada. O contrato do atleta com o Cruzeiro tem validade até dezembro deste ano e dificilmente será renovado, já que não se trata de uma das primeiras opções da comissão técnica de Fernando Diniz para o setor do meio de campo.
“A vida do jogador nesse sentido de lesão é bem complicada. A gente sabe que é uma coisa que acontece muito com os atletas, temos que estar preparados para esse momento de dificuldade. Foi minha segunda lesão de joelho com cirurgia, é um momento difícil, mas superado”, disse o jogador ao retornar da lesão.
Comentários estão fechados.