Volante se machucou de novo e Cruzeiro atualizou situação médica

O Cruzeiro ainda está se recuperando do grande baque que foi ser eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, começou os trabalhos para dar a volta por cima e acabou de receber a informação que volante se machucou de novo. Em comunicado, o clube atualizou a situação médica do jovem, que vai passar por tratamento de recuperação.

Segundo boletim do clube, o volante Fernando Henrique iniciou os trabalhos de transição do departamento médico para a preparação física. O meia está fora das atividades desde o dia 12 de fevereiro, quando sofreu lesão na coxa direita. Em tratamento conservador, o jogador não vai precisar passar por procedimento cirúrgico.

No clube dia desde o dia 10 de janeiro de 2023 vindo do Grêmio, Fernando Henrique ainda não conseguiu o seu espaço entre os titulares. Com Larcamón, o volante ainda não teve minutos em campo. Fernando Henrique já disputou sete partidas e não marcou gols desde que chegou ao clube.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (25), contra o Pouso Alegra, às 11 horas, no Parque do Sabiá, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A equipe de Larcamón tenta dar a volta por cima após perder para o Sousa-PB por 2 a 0, na primeira fase da Copa do Brasil e foi eliminado. Com janela aberta até o dia 7 de março, o clube ainda está ativo no mercado de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram as oito contratações da diretoria para 2024, que quis qualificar o elenco para o treinador argentino.

Comentários estão fechados.