Volante se machucou de novo e Cruzeiro atualizou situação médica

O Cruzeiro ainda está se recuperando do grande baque que foi ser eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, começou os trabalhos para dar a volta por cima e acabou de receber a informação que volante se machucou de novo. Em comunicado, o clube atualizou a situação médica do jovem, que vai passar por tratamento de recuperação.

Segundo boletim do clube, o volante Fernando Henrique iniciou os trabalhos de transição do departamento médico para a preparação física. O meia está fora das atividades desde o dia 12 de fevereiro, quando sofreu lesão na coxa direita. Em tratamento conservador, o jogador não vai precisar passar por procedimento cirúrgico.

No clube dia desde o dia 10 de janeiro de 2023 vindo do Grêmio, Fernando Henrique ainda não conseguiu o seu espaço entre os titulares. Com Larcamón, o volante ainda não teve minutos em campo. Fernando Henrique já disputou sete partidas e não marcou gols desde que chegou ao clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (25), contra o Pouso Alegra, às 11 horas, no Parque do Sabiá, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A equipe de Larcamón tenta dar a volta por cima após perder para o Sousa-PB por 2 a 0, na primeira fase da Copa do Brasil e foi eliminado. Com janela aberta até o dia 7 de março, o clube ainda está ativo no mercado de transferências.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram as oito contratações da diretoria para 2024, que quis qualificar o elenco para o treinador argentino.

Comentários estão fechados.