Volante queridinho de Pepa e Zé Ricardo não joga mais pelo Cruzeiro

O Cruzeiro ainda fará mais quatro partidas nesta temporada e tem o único objetivo de evitar o rebaixamento à Série B do Brasileirão. Neste momento, o time mineiro tem 41 pontos e voltará a campo na segunda-feira (27), às 21h, para encarar o Goiás, na Serrinha. 

Quem não estará em campo é o volante Matheus Jussa, titular absoluto do Cruzeiro desde que chegou ao clube, na janela do meio do ano. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita e iniciou o tratamento conservador. Porém, segundo Samuel Venâncio, trata-se de um grave incidente e, portanto, o atleta não deve voltar a jogar esse ano

Jussa faz as malas e se prepara para deixar o Cruzeiro

Como mencionado, Matheus Jussa chegou ao Cruzeiro em meados desta temporada. O atleta foi cedido por empréstimo pelo Fortaleza, com vínculo assinado até dezembro. Vale dizer que a Raposa tem a opção de compra com valor do passe fixado. 

Acontece que, apesar de ter sido titular do Cruzeiro neste segundo semestre, Jussa nunca foi uma unanimidade entre as torcidas. Na verdade, o volante só foi contratado após a saída forçada de Richard, citado em esquemas de manipulação de resultados. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso, ao que tudo leva a crer, Matheus Jussa não voltará a vestir a camisa do Cruzeiro. O seu último jogo pelo clube pode ter sido na derrota fora de casa para o Coritiba, no dia 11 de novembro. 

Sabe-se que uma das prioridades do Cruzeiro na próxima janela será trazer um primeiro volante. No entanto, o clube não fará nenhuma movimentação até garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. 

Comentários estão fechados.