Volante que ganhava R$ 90 mil no Cruzeiro foi parar em time pequeno do interior paulista

Desde que se tornou SAF antes com Ronaldo Fenômeno e agora com Pedro Lourenço, o Cruzeiro vem passando por um grande processo de reformulação de elenco, “se livrando” de peças que não vinham mais fazendo parte dos planos dos treinadores e que não vinha mais trazendo bons resultados. Ainda durante a disputa da Série B em 2022, muitos jogadores que chegaram na época, hoje já se encontram em clubes inusitados.

Um desses casos é a respeito do jogador Fernando Canesin, meio-campista contratado para jogar a segunda divisão, chegou após uma passagem de duas temporadas pelo Athletico Paranaense, no entanto, pouco vinha sendo aproveitado e acabou buscando uma mudança de ares indo para a Raposa.

Chegando sem custos aos cofres do Cabuloso, mesmo com um elenco extremamente limitado no ano em questão, Canesin também não conseguiu se firmar e disputou apenas 23 jogos com a camisa celeste, anotando duas assistências no período. Permanecendo até o final de seu contrato que era de apenas um ano e recebendo cerca de R$ 90 mil mensais, não conseguiu uma renovação e se despediu da equipe.

Fernando Canesin está sem clube atualmente

Pode-se dizer que foi a última oportunidade do jogador em uma grande equipe do futebol brasileiro, afinal, depois de deixar o Cruzeiro, foi parar na Inter de Limeira, clube do interior de São Paulo e que atualmente disputa apenas a Série D do Campeonato Brasileiro. Desde abril desse ano, também encerrou seu contrato com o time paulista e agora se encontra sem clube, aos 32 anos de idade.

Comentários estão fechados.