Há poucos dias, o volante Junior Urso teve seu nome sondado pelo Cruzeiro. O atleta, que tinha acordo encaminhado com o Vasco, agora já tem um destino certo: o Coritiba. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, na noite desta quinta-feira (22). Houve um ‘entrave contratual’ com o Cruzmaltino e agora ele tem contrato fechado com o Coxa para 2023.
O atleta foi cogitado pela Raposa assim que ficou livre no mercado, em novembro, após rescisão mútua com o Orlando City, dos Estados Unidos. Contudo, estava certa a ida para o Vasco. Perto da assinatura do contrato, porém, o acordo foi desfeito.
Vale lembrar que o Cruzeiro anunciou Ramiro, ex-Corinthians, para a posição. A contratação do atleta de 29 anos foi estabelecida até o fim de 2024. Ele aceitou, inclusive, receber menos do que o clube paulista pagava.
Desacordos
A empresária do jogador, Stephanie Figer, explicou ao site Globo Esporte o motivo de não levar adiante o acordo com o Vasco.
“Estava negociando com o Vasco, mas desisti. Os investidores quiseram renegociar algumas cláusulas do contrato, ajustar alguns valores e não estou de acordo com isso. Portanto, o Junior está livre no mercado. Eles têm um orçamento definido e não conseguimos nos acertar”, disse.
O Vasco também se pronunciou brevemente sobre o caso.
“O Vasco da Gama confirma que abriu negociação com o atleta Junior Urso mas, por motivo de desacordo em uma das etapas, a mesma foi encerrada”.
Comentários estão fechados.