Volante do Bahia menospreza o Cruzeiro horas antes do confronto direto
O Bahia, adversário do Cruzeiro nesta quarta-feira (25), venceu no final de semana e está vindo para o confronto de salto alto. Em declaração polêmica, volante do clube baiano menosprezou a Raposa horas antes do início da partida. Com 34 pontos, as duas equipes estão em situação igual no campeonato e vão fazer duelo decisivo para as pretensões dos clubes.
A declaração veio do volante Acevedo, que disse estar “muito confiante” para a partida. “A equipe está muito confiante. Estamos unidos, alegres e treinando bem. Vamos com toda a vontade para ganhar”, iniciou em fala polêmica.
“Estamos com o pensamento positivo, e vamos buscar mais um triunfo, seriam quatro consecutivos e é muito importante. Estamos muito focados para fazer o melhor trabalho”, completou o volante que deve começar o jogo no banco de reservas.
Comandado por Rogério Ceni, o Bahia venceu o Fortaleza por 2 a 0 no final de semana, na Arena Fonte Nova. O Cruzeiro também venceu, marcando o nome da história da Arena MRV, com resultado de 1 a 0 sobre o Galo no primeiro clássico do novo estádio.
O discurso no Cabuloso, por outro lado, é de humildade e pé no chão. “A partida trouxe uma confiança para nós que era muito importante retomar. A gente que trabalha com futebol profissional quando acaba a partida procura ter mais satisfação do que alívio. Hoje trouxe esses dois sentimentos para a gente. Primeiro porque a gente sabe da responsabilidade de dirigir uma equipe gigante, isso foi um alívio e a satisfação veio por a gente ter colocado o plano de jogo para o grupo, o grupo ter cumprido, a estratégia ter funcionado”, disse Zé Ricardo em entrevista coletiva.
Comentários estão fechados.