Volante Bruno Silva vive desfecho impressionante na carreira

O volante Bruno Silva, campeão da Copa do Brasil de 2018 pelo Cruzeiro, está atualmente com 38 anos e vive desfecho inesperado na carreira como jogador profissional. Nos seus últimos anos como atleta, o volante assinou contrato com o Paraná, que está sem divisão nacional e disputa a segundona do Campeonato Paranaense.

Bruno Silva disputou o primeiro semestre de 2024 pelo Joinville, de Santa Catarina, mas vem pulando por equipes nos últimos anos. Em 2023, disputou a Série B pela Tombense, mas acabou como rebaixado. Sem muito tempo de preparação, o jogador já está disponível para o jogo contra o Foz do Iguaçu, neste domingo (2/5), às 15h30.

Revelado pelo Villa Nova, do interior de Minas Gerais, o volante passou por Social, ipatinga, Uberaba, Valeriodoce, Cruzeiro e Tombense no estado. Fora de Minas, o jogador atuou por Botafogo, Bahia, Fluminense e Internacional.

Bruno chegou ao Cruzeiro em 2018, mas não conseguiu repetir o grande desempenho do Botafogo e só disputou 32 partidas, marcando dois gols e dando uma assistência. No fim da temporada 2018, Bruno deixou o Cruzeiro e acertou com o Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro perto de voltar a campo

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (30), contra a Universidad Católica, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Mineirão, às 21 horas. Com mais de 45 mil ingressos vendidos antecipadamente, a Raposa terá casa cheia. A expectativa é para publico superior aos 50 mil presentes nas arquibancadas.

Comentários estão fechados.