Você não vai acreditar no que Henrique Dourado andou aprontando

O atacante Henrique Dourado, que jogou pelo Cruzeiro em 2023, deixou o clube sem deixar saudades após deixar a desejar dentro de campo, mas agora está aprontando e vem dando o que falar. No Cabuloso temporada passada, o centroavante ficou marcado por não conseguir balançar as redes, sendo altamente criticado pelos torcedores.

Dourado deixou o Cruzeiro durante o Brasileirão de 2023 e assinou com a Chapecoense até o final da temporada. Agora em 2024 o centroavante assinou com a Portuguesa para a disputa do Campeonato Paulista e já chegou balançando as redes.

Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro cobraram e lembraram por que o jogador não fez o mesmo enquanto vestia o manto celeste. Na derrota da Portuguesa por 2 a 1 para o RB Bragantino, o centroavante marcou o único gol da equipe, de pênalti, bem ao seu estilo, deslocando o goleiro e batendo no outro canto.

Depois de vencer o Villa Nova nesta quarta-feira (24), o Cruzeiro não terá muito tempo e já volta a campo neste sábado (27), contra o Athletic, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida está marcada para as 16h30 e deve contar com casa cheia. Mais de 10 mil torcedores confirmaram presença no confronto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contra o Villa, os gols foram marcados por Juan Dinenno e João Pedro. Wendson marcou o gol do adversário. A partida marcou a estreia de Nicolás Larcamón no clube celeste, que antes estava no León, do México. Ao 39 anos, o treinador está na sua primeira experiência no Brasil.

Comentários estão fechados.