Você está ficando velho: Ronaldinho Gaúcho terá primeiro neto em 2025

Muitos de vocês certamente viram Ronaldinho Gaúcho surgir ainda menino no Grêmio e espantando o mundo da bola com a camisa da Seleção Brasileira, na Copa América de 1999. Se você lembra disso, saiba que está ficando velho e uma prova é que o “bruxo” vai ser avô em 2025.

Giovanna Buscacio, irmã da atriz da Globo Giullia Buscacio, está à espera de seu primeiro filho com João Mendes, filho do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. O anúncio da gravidez foi feito no último fim de semana e rapidamente movimentou as redes sociais.

Com 25 anos, Giovanna reside atualmente em Manchester, na Inglaterra, onde vive ao lado do namorado João Mendes, atacante do Burnley. O jogador, de 19 anos, assinou contrato profissional com o clube até 2026. João é filho de Ronaldinho e Janaína Natielle Mendes, ex-bailarina do programa Domingão do Faustão.

Ronaldinho não será o único ex-jogador a ser vovô

Ronaldinho Gaúcho não será o único avô esportista de seu primeiro neto. O pai da nora do ícone mundial é Júlio César Gouveia Vieira, de 50 anos, mais conhecido como Julinho.

Ex-jogador do Botafogo, Julinho é pai de Giovanna Buscacio, influenciadora que está grávida de João Mendes, o filho de Ronaldinho. A filha mais velha de Julinho, Giullia Buscacio, é atriz e ficou conhecida por papéis na televisão, incluindo a novela “Renascer”, da TV Globo.

Julinho iniciou sua carreira profissional no Botafogo, onde jogou de 1994 a 1996 e fez parte do elenco campeão brasileiro de 1995. Em sua trajetória, também passou por clubes como Ponte Preta, Madureira, América-RJ, Cabofriense e CFZ-RJ, onde encerrou sua carreira em 2009.

Sua experiência internacional começou no Marítimo, de Portugal, entre 1996 e 1997 — foi onde sua filha Giullia nasceu. Posteriormente, Julinho jogou pelo Videoton, na Hungria, e teve um dos períodos mais marcantes de sua carreira na Coreia do Sul, atuando pelos clubes Chunnam Dragons e Jeonbuk Hyundai Motors, de 2001 a 2004.

Durante esse tempo, ele e sua família viveram por mais de quatro anos no país, onde tiveram contato direto com a cultura local, e Giullia até mesmo frequentou aulas de etiqueta coreana.

Comentários estão fechados.