Vizinhos não aguentaram mais e decidiram processar o ex-jogador Carlos Alberto

O ex-jogador Carlos Alberto, campeão da UEFA Champions League em 03/04, abandonou os gramados para seguir a carreira e vem causando problemas com os vizinhos. Aos 39 anos, vem atuando como comentarista em programas esportivos e acabou de ser processado por colegas de vizinhança. Festas, brigas e barulhos são os problemas apontados.

A situação vem acontecendo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no condomínio do ex-jogador. O processo vem correndo na justiça por perturbação, com mais de 50 ocorrências por barulho excessivo, festas, música alta e batucada. Os moradores estão tentando expulsar Carlos Alberto do local e aguardam decisão judicial.

“Este morador, como é de conhecimento de todos, inclusive da administração, vem ao longo dos anos destratando funcionários e até mesmo agredindo e colocando as vidas de todos em risco, fora o barulho com músicas altas fora do horário”, disse moradora, relatando os problemas atuais com o ex-jogador.

Ainda aguardando decisão judicial, Carlos Alberto já foi multado em três oportunidades, totalizando R$ 19.601,10. Uma situação existente foi quando Carlos Alberto acordou uma vizinha de madrugada com murros na porta. Ele alegou que errou seu apartamento.

“Liga para a polícia que tu vai ver! Tu viu que tu fez? Tu quebrou o meu pé. Chama a polícia. Eu vou contar que teu marido é assassino e você participa. Vou te f… Vou quebrar o seu retrovisor”, disse o ex-jogador. Em fevereiro de 2024, um juiz deu decisão limitar para que Carlos Alberto: “cesse a prática de atos de perturbação do sossego e da segurança do condomínio, devendo respeitar as normas de convivência condominial, estabelecidas na convenção”.

Comentários estão fechados.