Vizinhos não aguentaram mais e decidiram processar o ex-jogador Carlos Alberto

O ex-jogador Carlos Alberto, campeão da UEFA Champions League em 03/04, abandonou os gramados para seguir a carreira e vem causando problemas com os vizinhos. Aos 39 anos, vem atuando como comentarista em programas esportivos e acabou de ser processado por colegas de vizinhança. Festas, brigas e barulhos são os problemas apontados.

A situação vem acontecendo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no condomínio do ex-jogador. O processo vem correndo na justiça por perturbação, com mais de 50 ocorrências por barulho excessivo, festas, música alta e batucada. Os moradores estão tentando expulsar Carlos Alberto do local e aguardam decisão judicial.

“Este morador, como é de conhecimento de todos, inclusive da administração, vem ao longo dos anos destratando funcionários e até mesmo agredindo e colocando as vidas de todos em risco, fora o barulho com músicas altas fora do horário”, disse moradora, relatando os problemas atuais com o ex-jogador.

Ainda aguardando decisão judicial, Carlos Alberto já foi multado em três oportunidades, totalizando R$ 19.601,10. Uma situação existente foi quando Carlos Alberto acordou uma vizinha de madrugada com murros na porta. Ele alegou que errou seu apartamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Liga para a polícia que tu vai ver! Tu viu que tu fez? Tu quebrou o meu pé. Chama a polícia. Eu vou contar que teu marido é assassino e você participa. Vou te f… Vou quebrar o seu retrovisor”, disse o ex-jogador. Em fevereiro de 2024, um juiz deu decisão limitar para que Carlos Alberto: “cesse a prática de atos de perturbação do sossego e da segurança do condomínio, devendo respeitar as normas de convivência condominial, estabelecidas na convenção”.

Comentários estão fechados.