Vivendo entre ser xodó ou desafeto da torcida, jogador preferiu dar adeus ao Cruzeiro

O Cruzeiro segue realizando alguns ajustes do elenco que disputará a temporada de 2024. De um lado, a diretoria anunciou seis contratações até o momento. Por outro, o clube está se despedindo de algumas peças que não seriam aproveitadas neste ano. 

De antemão, vale lembrar os reforços recém-chegados à Toca da Raposa. São eles: Lucas Romero, Zé Ivalado, Rafa Silva, Gabriel Veron, Juan Dinenno e o goleiro Léo Aragão. Todos estão inscritos no BID da CBF e, portanto, aptos a estrearem; pelo menos legalmente.

Em contrapartida, como mencionado, o Cruzeiro estuda algumas negociações de jogadores que não teriam espaço no time neste ano. Um deles é o jovem Cria da Toca Daniel Jr, que, em favor da verdade, viveu entre ser xodó ou desafeto da torcida celeste. 

Cria do Cruzeiro, Daniel Júnior viaja para assinar contrato

O fato é que, segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, Daniel Júnior está em Salvador. O meio-campista assinará em definitivo com o Vitória, que conquistou o acesso à Série A do Brasileirão na temporada passada. 

Ou seja, o Cruzeiro receberá um valor pela transferência e, ainda de acordo com Venâncio, manterá um percentual dos direitos econômicos de Daniel Jr pensando em uma revenda no futuro. Ao que tudo indica, o clube baiano irá adquirir 50% do passe do jogador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Daniel Júnior também esteve no radar do Coritiba, porém, preferiu atuar no Vitória, que, como mencioando, disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2024.

Ainda em tempo, não custa lembrar que a estreia do Cruzeiro na temporada será nesta quarta-feira (24), às 19h, fora de casa, contra o Villa Nova. A expectativa é de que a numeração fixa dos jogadores seja revelada nesta terça (23).

Comentários estão fechados.