Viu essa? Fábio pediu música no Fantástico após defender 3 pênaltis
Fábio deixou saudades! Eterno ídolo do Cruzeiro, o goleiro faz parte da história recente do clube. Afinal de contas, foram quase 17 anos na Toca da Raposa, 976 partidas, numerosos títulos nacionais e um final trágico para a sua passagem no Maior de Minas.
Porém, mais vale lembrar o que foi bom. Desta forma, seria impossível não falar da Copa do Brasil de 2018. Naquela temporada, Fábio viveu um momento raríssimo no futebol ao defender três cobranças de pênalti seguidas. Inclusive, o goleiro ganhou a oportunidade de pedir música no Fantástico, programa da Rede Globo.
Qual música Fábio pediu no Fantástico?
Tudo aconteceu nas quartas de final da Copa do Brasil do dito ano. Cruzeiro e Santos se enfrentaram para decidir quem ficaria com a vaga. Na partida de ida, vitória da Raposa, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Raniel.
Na volta, porém, o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1, no Mineirão. Como não havia mais o critério do gol qualificado como desempate, a vaga foi decidida nos pênaltis. Fábio brilhou e foi o herói da Raposa naquele jogo.
Nem precisou encerrar a série de cinco cobranças, isso porque Fábio defendeu as três primeiras do Santos. A saber, de Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota. O Cruzeiro marcou com Lucas Silva, Raniel e Deivid e avançou.
O fato é que Fábio foi agraciado com a chance de pedir uma música no quadro “Artilheiro Musical”, do Fantástico. Conhecido por sua religiosidade aflorada, o goleiro escolheu uma canção gospel: Camila Campos, “Pra Sempre”.
Comentários estão fechados.