Vitória só voltou pra Série A e já quer atrapalhar os planos do Cruzeiro em 2024

O Cruzeiro tenta concluir mais uma negociação no mercado da bola, mas o Vitória pode atrapalhar os planos da Raposa. Isso porque o Maior de Minas não tem intenção de liberar seu atleta para o clube baiano. A grande divergência se dá entre a direção celeste e o empresário do jogador, que não querem o mesmo destino para o jovem nesta temporada.

No último domingo (14), o retorno do meia Daniel Júnior ao Brasil teve mais um capítulo. O empresário do jogador acatou as ideias do Vitória e quer que ele atue por lá em 2024, no entanto, a Raposa entende que o Coritiba aparece como melhor destino. Vale ressaltar que o Cruzeiro pretende trazer um atacante do time paranaense.

Conforme informações apuradas, Daniel Júnior demonstrou interesse em defender o Coritiba, mas seu empresário tenta leva-lo ao clube baiano. É importante dizer que o Vitória fez uma proposta financeira melhor e sabe que o meia ainda não assinou com outro time. Venê Casagrande chegou a dizer que o Vitória estava “enrolando” o Cruzeiro há mais de um mês e por isso perdeu tempo para encerrar a novela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato curioso foi a forma que a direção celeste tratou a negociação com o Coritiba. Ainda conforme mencionado por Venê, os dois clubes se acertaram em 26 minutos e as tratativas se deram por telefone. A Raposa conseguiu a vinda de Whalacy, atacante de 17 anos da base do Coxa e até por esse motivo não vê como melhor opção a ida de Daniel Júnior ao Vitória nesta temporada.

Comentários estão fechados.