Vitória pede valor astronômico por Matheuzinho e Cruzeiro tira o cavalo da chuva

O Cruzeiro é um dos times do futebol brasileiro interessado na contratação do meia Matheuzinho, grande destaque do Vitória na temporada. O jogador de 27 anos vive um bom ano com a camisa rubro-negra, somando seis gols e nove assistências em 49 partidas até aqui. Além da Raposa, o São Paulo é outro clube que deseja contar com o atleta no ano que vem.

Apesar do interesse de Cruzeiro, São Paulo e outros, Matheuzinho dificilmente vai jogar em algum time do Brasil que não seja o Vitória. O jornalista Jorge Nicola conversou com o presidente do clube baiano, Fábio Mota, e o dirigente afirmou que o meia só sai cao alguém pague o valor da multa rescisória: R$ 460 milhões, montante completamente fora da realidade das equipes nacionais.

“Ele não sai daqui, somente pelo valor da multa. Então, o presidente do Vitória escancarando que só vai topar negociar o atleta mediante pagamento da multa”, explicou Jorge Nicola através do seu canal no YouTube. “O Brasil todo já me sondou pelo Matheuzinho, mas não ouvi nada do São Paulo e é zero a chance de ele ir para o tricolor. Diga a torcida do São Paulo que esqueça”, concluiu.

Vitória pede valor astronômico para vender meia ao Cruzeiro

O detalhe é que Matheuzinho foi comprado pelo Vitória no início do ano passado junto ao Ypiranga-RS por apenas R$ 500 mil, recebendo uma grande valorização por conta do bom futebol apresentado no clube baiano. O Leão possui 70% dos direitos econômicos do jogador e não pretende se desfazer do camisa 10 que tem ido muito bem sob o comando do técnico Thiago Carpini.

Comentários estão fechados.