Vitória não para de contratar e anuncia zagueiro que estava no Cruzeiro

Após conquistar o acesso à Série A do Brasileirão, o Vitória está passando por uma reformulação em seu elenco. Vale lembrar, por exemplo, que o Rubro-Negro anunciou a contratação do meio-campista Daniel Júnior, ex-Cruzeiro. Acontece que ele não será o único atleta que estava na Raposa a defender as cores do Leão nesta temporada. 

De antemão, vale lembrar que a janela de transferências será fechada nesta quinta-feira (7). Após a data, os clubes ainda poderão registrar jogadores, desde que eles tenham disputado os estaduais no início do ano, ou que estejam livres no mercado, com contrato rescindido antes do encerramento da janela. 

Vitória anuncia zagueiro que estava no Cruzeiro

O fato é que o Vitória anunciou, nesta quarta-feira (6), a contratação do zagueiro Reynaldo. O defensor apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, já pode estrear com as cores da camisa rubro-negra. O atleta de 27 anos assinou por empréstimo de uma temporada com o clube. 

É importante dizer, contudo, que Reynaldo não poderá atuar no Campeonato Baiano. Isso porque as inscrições do Estadual foram finalizadas no dia 9 de fevereiro. 

Reynaldo chegou ao Cruzeiro ainda no início do ano passado, mas não conseguiu se firmar. Para se ter uma ideia, o zagueiro disputou apenas dez partidas com a camisa celeste. Em junho de 2023, o atleta foi negociado com o Coritiba. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por lá, no entanto, disputou apenas seis partidas antes de sofrer uma lesão e ser submetido a uma cirurgia no braço. Ele tem contrato com o Coxa até o final do ano que vem e, como dito, assinou por empréstimo com o Vitória.

Comentários estão fechados.