Vitória encerra ciclo com Daniel Júnior logo de cara

O Vitória, que fez grande investimento para levar o meia Daniel Júnior do Cruzeiro no começo de fevereiro, não perder tempo e já encerrou ciclo com o jovem jogador de 21 anos. Na semana passada, domingo (25), o clube baiano venceu o Atlético-BA por 2 a 0, terminou a rodada na vice-liderança do estadual e deu fim a longo jejum sem vaga nas semifinais da competição.

Com Daniel Jr sendo importante para o time, o Vitória está de volta as semifinais do Campeonato Baiano e encerrou ciclo que já durava desde 2017 sem o time ir a fase final do estadual. Comandados por Léo Condé, o time nordestino foi campeão da Série B em 2023 e voltou à elite nacional. Na partida, Daniel marcou pela segunda vez com a camisa do Rubro-negro baiano.

Anunciado pelo Vitória no começo de fevereiro, Daniel Jr se manteve por um mês em silêncio e falou pela primeira vez nos último dias, finalmente finalizando ansiedade dos cruzeirenses, que queriam entender o por que de deixar o clube.

“Já existia um interesse da parte do Vitória no ano passado, quando eu estava ainda na Série B. Por outras questões, acabei optando por ir para a Rússia. Mas já tinha esse interesse. Quando eu voltei, achei importante fazer parte dessa volta à elite do futebol, fazer parte desse processo”, disse o meia em entrevista ao portal ge.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem querer continuar no Cruzeiro, Daniel contou que aprovou o projeto da equipe pela grandeza do Vitória. “Pela grandeza que é o Vitória, ainda mais voltando à elite do futebol [escolhi jogar no Vitória]. Foi um desejo que veio no meu coração de vir para o Vitória, jogar uma Série A novamente. De verdade, não tem porquê. Foi algo do meu coração, natural, algo que sempre quis”, finalizou.

Comentários estão fechados.