Vitor Roque voltou a virar manchete na Espanha após erro lamentável

O atacante Vitor Roque, de 19 anos, formado na base do Cruzeiro, está jogando pelo Real Bétis emprestado do Barcelona, vem passando por momentos difíceis dentro de campo e voltou a virar manchete na Espanha após erro lamentável em partida da Seleção Brasileira. Convocado para a Amarelinha sub-20, Roque foi escolhido como capitão da equipe na última Data Fifa.

No último domingo (8), a Seleção Brasileira venceu o México por 3 a 2, em jogo realizado em São Januário. Apesar do placar positivo, o jogo ficou marcado por grande chance perdida por Vitor Roque ainda no primeiro tempo. Após sair sozinho na frente do goleiro, o brasileiro driblou o defensor, mas demorou demais a finalizar. Com a chegada dos defensores adversários, o atacante se enrolou e acabou desarmado. 

Pela imprensa, os espanhóis ficaram sabendo do erro de Vitor Roque, onde o jornal espanhol ‘Marca’ que caracterizou o erro como ‘grosseiro’. Ainda segundo o mesmo jornal, o jogador ‘teve um ótimo desempenho, marcando dois gols’. O atacante brasileiro foi o principal jogador da Amarelinha na última data Fifa, garantindo bons resultados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O centroavante saiu cara-a-cara com a meta rival, driblou o goleiro e… Ao invés de chutar, resolveu driblar de novo e acabou sem conseguir marcar. Depois, os zagueiros começaram a chegar, cercaram Roque e ele definitivamente não conseguiu balançar a rede”, acrescentou o jornal.

Vitor Roque recebeu conselho de Sorín

Sabendo das dificuldades de entrar em um clube como o Barcelona, Vitor Roque recebeu conselho de Sorín, que o orientou a ir a uma equipe onde terá minutos para jogar. “O mais importante para o Vitor Roque neste momento é voltar a ter confiança no seu futebol. E só o treinador pode lhe dar essa confiança. Mas não se tem tempo. Espero que possa ter espaço e, se não lutar pela vaga com Lewandowski, mas estar aí para mostrar todo seu potencial”, disse Sorín.

Comentários estão fechados.