Vitor Roque recebeu notícia que o fez pular muito alto de alegria

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Vitor Roque atuou no profissional da Raposa por muito tempo. Afinal de contas, o jovem talento celeste deixou o clube em abril de 2022 para acertar sua transferência ao Athletico. Pouco mais de um ano depois, o brasileiro foi vendido ao Barcelona.

Por lá, no entanto, começou a conviver com algo até então inédito: o banco de reservas. Preterido pelo ex-treinador Xavi, Vitor Roque entrou em campo poucas vezes com a camisa do Barcelona na temporada passada e, inclusive, chegou a ter sua saída ventilada do clube. 

Para se ter uma ideia, Xavi chegou a deixar implícito que Vitor Roque seria emprestado na próxima janela de transferências, que será aberta em 10 de julho. André Cury, empresário do atacante, veio a público afirmar que o brasileiro só deixaria o clube em caso de uma negociação definitiva. 

Vitor Roque recebe notícia dos sonhos

Acontece que Roque recebeu uma notícia que pode ter mudado a sua vida no Barcelona. Isso porque a equipe catalã anunciou a demissão de Xavi e a contratação do alemão Hansi Flick, de 59 anos. O novo treinador espera contar com o atacante na próxima temporada. 

André Cuty, aliás, em entrevista recente confirmou que o status do jogador mudou internamento no time com a chegada do novo treinador, que, é claro, vai querer observar de perto as peças do elenco para, em seguida, fazer os ajustes que considerar necessários. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vitor Roque esperava mais minutos com Xavi. À frente tem um jogador de nível mundial como Lewandowski. Ao Vini Jr. lhe custou dois anos para se adaptar. Agora, com um novo técnico, começa do zero”, disse André Cury.

Ainda em tempo, nunca é demais lembrar que Vitor Roque deixou o Cruzeiro mediante o pagamento da multa rescisória de R$ 24 milhões. A negociação com o Barcelona, por sua vez, pode chegar a R$ 400 milhões.

Comentários estão fechados.