Vitor Roque recebe melhor notícia do ano e pula de alegria igual criança

O atacante Vitor Roque, formado nas categorias de base do Cruzeiro, está jogando atualmente no Barcelona e recebeu a melhor notícia possível nesta semana. Fora dos planos da equipe catalã sob o comando de Xavi Hernandez, podendo ser emprestado ou vendido, o jovem ganhou nova chance ao ver que o clube demitiu treinador e contratou outro.

De forma inesperada, o Barcelona demitiu Xavi e contratou o alemão Hansi Flick, de 59 anos, que tem passagens pelo Bayern de Munique e Seleção da Alemanha. Com novo treinador, Roque terá mais uma oportunidade de mostrar as suas qualidades e que tem nível para jogar no Barça. Tendo pré-temporada pela frente e novo estilo de jogo, o brasileiro de 19 anos deve ganhar mais espaço e se consolidar na equipe.

André Cury, empresário de Vitor Roque, deu entrevista recente confirmando que o status do jogador internamente mudou com a chegada do novo treinador, que vai querer observar todas as peças do elenco e oportunizar os mais jovens que se adaptem as suas ideais de jogo. Famoso por ter times fortes e físicos, Flick pode encontrar em Roque a peça ideal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vitor Roque esperava mais minutos com Xavi. À frente tem um jogador de nível mundial como Lewandowski. Ao Vini Jr. lhe custou dois anos para se adaptar. Agora, com um novo técnico, começa do zero”, disse André Cury.

Comprado pelo Barça ao Athlético-PR por 74 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões) no final de 2023, Roque disputou apenas 16 jogos, sendo dois como titular. Apesar dos poucos minutos, conseguiu marcar dois gols, sendo um fundamental para vitória da equipe.

Comentários estão fechados.