Vitor Roque pode reforçar gigante que o Cruzeiro acabou de desfalcar

O atacante Vitor Roque, formado na base do Cruzeiro e atualmente no Barcelona, pode acabar reforçando gigante europeu que acabou de ser desfalcado pelo Cabuloso. Sem muitos minutos na equipe espanhola, Roque pode mudar da equipe em breve e ir para a Juventus, da Itália, que acabou de vender o atacante Kaio Jorge à Raposa.

De acordo com informações da imprensa italiana, a Juventus está interessada na contratação de Vitor Roque, de 19 anos, já que o jogador é considerado uma joia do futebol mundial, não vinha recebendo minutos no Barça e a direção do clube tinha dado a entender que ele estava no mercado de contratações. Com mudança de comando, o jogador vai passar por avaliações e a Juve observa a situação.

O Barcelona também avalia se a margem salarial de Vitor Roque será aprovada, já que ele só jogou nos últimos seis meses por ter entrado no lugar do lesionado Gavi na lista de inscritos. Com a recuperação do meia, Roque espera para saber se o clube catalão vai vender peças para adequar o orçamento aos valores exigidos nas regras da La Liga.

Vitor Roque foi comprado pelo Barcelona junto ao Athlético-PR por R$ 400 milhões no final de 2023. O jogador foi formado na base da Raposa e negociação após pagamento da multa rescisória de R$ 24 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (13), contra o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão, às 19 horas, no Mineirão.

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal, Matheus Pereira; Arthur Gomes, Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Cuiabá: Walter; Railan, Marllon, Alan Empereur, Ramon; Lucas Mineiro, Denilson, Max; Jonathan Cafu, Clayson, Isidro Pitta. Técnico: Petit. 

Comentários estão fechados.