Vitor Roque faz primeira confissão sobre os bastidores do Barcelona
Ex-Cruzeiro, Vitor Roque teve seu futuro finalmente definido nos últimos dias depois de uma grande novela envolvendo sua saída do Barcelona, agora se tornando jogador do Real Betis, também da Espanha. De casa nova, aproveitou para contar detalhes de sua passagem pelo clube catalão.
Chegando para se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20 nos preparatórios para o Sul-Americano da categoria, o atacante deu entrevista e se mostrou frustrado com as poucas oportunidades que recebeu no clube desde sua chegada ao futebol europeu. Além disso, também afirmou ter pensando que tudo seria diferente, e não deixou esconder que sente mágoas com a antiga diretoria.
“Acho que (foi complicado) ao todo. Pensei que seria diferente, tanto no tratamento, tanto na forma de jogar, da diretoria falar comigo. Mas passou, fico feliz de ter a oportunidade no Betis e novamente estar vestindo a camisa da Seleção”, contou.
É válido lembrar que foi Xavi, ídolo do Barcelona e que deixou o clube recentemente que não deu grandes oportunidades ao brasileiro, que entrou em campo em apena 16 jogos, anotando dois gols e nenhuma assistência.
A sequência de 2024 pode ser um divisor de águas para o jovem, que já teve oportunidade logo em sua estreia pelo Betis diante do Real Madrid, e também conta com a braçadeira de capitão da Seleção, que servirá certamente para dar moral ao atacante, que tem grande futuro.
Barcelona não quis se desfazer de Vitor Roque e apenas emprestou jogador
Se tratando de uma das grandes revelações do futebol brasileiro dos últimos anos, o Barcelona não quis se desfazer em definitivo de Vitor Roque, apesar de pouco ter recebido oportunidades na temporada.
Pensando nisso, optou apenas pelo empréstimo do atleta para o Real Betis, por um ano, mas terá o valor de compra fixado em 25 milhões de euros (R$ 155 milhões na cotação atual), por 55% dos direitos econômicos do ex-Cruzeiro.
Comentários estão fechados.