Vitor Roque deleta Ronaldo da lista de contatos e Rogério Ceni o convence a trabalhar junto

O atacante Vitor Roque, formado nas categorias de base do Cruzeiro e atualmente jogador do Barcelona, participou de conteúdo produzido pelo clube catalão e deixou Ronaldo Fenômeno, gestor do Cabuloso, fora da sua lista de contatos. Aos 19 anos, a joia brasileira revelou quais são os seus jogadores favoritos, surpreendendo ao colocar Rogério Ceni.

No vídeo, Vitor Roque montou o seu “Top 4”, onde escolheu um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante entre os favoritos. O brasileiro aproveitou a oportunidade e apontou cinco, dando uma forcinha para o treinador, colocando Xavi. Na lista, Roque apontou Rogério Ceni, Piqué, Ronaldinho Gaúcho, Xavi e Romário. Dos cinco, quatro atuaram pelo Barça, ficando de fora apenas o goleiro.

Formado na base do Cruzeiro, os cruzeirenses esperavam que Vitor Roque escolhesse Ronaldo Fenômeno para a posição de atacante, mas não foi a escolha do jogador. Ronaldo atuou no Barcelona por apenas uma temporada, em 1996/1997, onde fez sucesso, marcando 47 gols em 49 partidas pelo clube catalão.

Cruzeiro tem mais um treino de preparação

O Cruzeiro enfrenta o Uberlândia neste sábado (2), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, às 16h30, em partida que vai encerrar a primeira fase do estadual. Para a partida, o time de Nico Larcamón vem realizando treinamentos na Toca da Raposa todos os dias da semana e encerra a preparação nesta sexta-feira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a partida, até o momento, mais de 20 mil ingressos foram comprados antecipadamente. A torcida está acreditando no time e promete uma grande festa nas arquibancadas.

Comentários estão fechados.