Vitinho é do Cruzeiro! Torcida pula de alegria com reforço para Larcamón

A torcida do Cruzeiro acordou esta terça-feira (30) pulando de alegria com o grande reforço que o técnico Nicolás Larcamón vai receber nos treinamentos a partir de agora. Destaque da Copinha de 2024, quando o Cabuloso terminou com o vice-campeonato, o garoto Vitinho foi integrado ao profissional e deve estar a disposição nas próximas partidas.

Com apenas 19 anos, Vitinho foi um dos destaques do Cruzeiro na Copinha. O time comandado por Fernando Seabra perdeu na final para o Corinthians por 1 a 0, realizada na NeoQuímica Arena no dia 25. Após folga no final de semana, o garoto começou a trabalhar entre os profissionais nesta segunda-feira (29). Pelas redes sociais, o Cabuloso confirmou a promoção do jovem.

Em entrevista coletiva após o empate contra o Athletic, no sábado (27), Larcamón confirmou que o jovem vai passar a treinar com os profissionais. “São muitos bons jogadores, que acho que podem ter lugar. Mas temos que ver a estrutura do plantel, agora só Fernando e Vitinho vão fazer parte do primeiro time”, confirmou o treinador.

Ainda sem estrear no profissional, Vitinho já está despertando interesse de equipes da Europa. O meia foi sondado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, além de equipes de Portugal e da Ásia, procuraram informações sobre o atleta nos últimos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vitinho tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2024 e multa rescisória na casa dos R$ 200 milhões.

“Estou ansioso para trabalhar com eles, porque acho que depois da grande Copinha que fizeram, podem ser elementos importantes para ter oportunidades no estadual, e depois ter a competência para estar nas competições mais importantes da temporada”, completou Larcamón.

Comentários estão fechados.