Vinicius Júnior não perdeu chance e tratou de assinar contrato com rival do Real Madrid

Principal jogador brasileiro em atividade no futebol mundial atualmente, principalmente na ausência de Neymar que segue lesionado, Vinícius Júnior vem vivendo anos mágicos em sua carreira e se tornando o principal jogador do estrelado elenco do Real Madrid. Mesmo se dando bem por lá, todos foram pegos de surpresa ao ver que o atacante assinou contrato com rival do time merengue.

Chega até mesmo a ser irônico o fato de Vini, que é o principal jogador do clube atualmente, ter renovado seu contrato com a Nike, empresa que é a maior rival da Adidas, principal patrocinadora de material esportivo do Real desde o ano de 1998. O contrato do atacante com a marca era válido até 2028, e mesmo assim, foi de interesse mútuo já estender esse vínculo antecipadamente, agora até 2030.

O fim do vínculo entre o atleta e a marca chegou até mesmo a ser especulado nos bastidores, principalmente na época em que os episódios de racismo contra Vini Jr na Espanha começaram. O brasileiro inclusive chegou a entrar em campo com chuteiras pintadas inteiramente de preto, escondendo o clássico logo da empresa.

Vini Jr não se sentia valorizado pela Nike

De acordo com as informações reveladas pela mídia na época, Vini entendia que era pouco valorizado pela Nike, em comparação de como era a relação com outros jogadores, como Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé, Kevin De Bruyne, entre outros craques. Apesar da relação conturbada, tudo indica que o clima já está melhor, até mesmo depois da publicação da marca defendendo o atacante nos episódios de racismo.

Comentários estão fechados.